quinta-feira, 23 de julho de 2009


Tempestade Silenciosa

Não estive bem. Não falo do estado fisiológico, mas do seu oposto. Costumava chamar isso de tempestade silenciosa. Aos poucos ela foi se tornando menos presente sem nunca ir embora definitivamente a vantagem é que a vontade de isolamento diminuiu. O dia foi repleto de pessoas e afazeres mesmo assim eles não foram capazes de trazer o sol para a tempestade que se instalou no meu pensamento. Há dias que o meu “ésse2” se sente desconfortável. Não sei aonde foi parar aquela tranqüilidade que ele costumava ter.


Estou tentando vibrar uma coisa bem bonita para o “ésse2”, mas desconfio que não aconteça antes que o inverno termine. Os olhos ainda não conseguem enxergar o alvo. Já desperdicei alguma munição. Estou dispensando aqueles que não fazem o “ésse2” bater mais forte e ainda ofuscam o brilho dos olhos.


Outro dia estava pensando que alguns trazem diversão, mas mesmo sem esses alguns eu continuo me divertindo, então que diferença faz essas presenças? Nenhuma.
Acho que a causa da minha tempestade foi à percepção que eu não gosto de ninguém, no sentido romântico. Parece absurdo e deve ser. Basta conviver para perder a certeza que gostava. Depois volto a gostar para novamente não gostar. Minhas paixões parecem instantâneas.


Às vezes isso incomoda e muito. Muitas vezes acabo achando que isso acontece porque “São todos iguais e tão desiguais uns mais iguais que os outros”. Já que tudo passa, quem sabe isso passe. Quando acontecer a minha tristeza vai ter uma cara, um nome, um cheiro, uma personalidade, um sorriso, MSN, uma identidade. Nossa, quem será o Sr. Adorável da vez?

.


Aline, A Borboleta.
bjomecontaumanovi
.
"Na hora da canção em que eles dizem "baby"
Eu não soube o que dizer
Ah...vida real!
Como é que eu troco de canal?"
Engenheiros do Hawaii

Um comentário:

  1. A duvida sempre está presente, e a mudança é o resultado de algo que nos incomoda, mesmo que resistindo, sempre vamos mudar.

    bjovoaliejávolto.

    ResponderExcluir