sexta-feira, 3 de julho de 2009

Defeitos Nossos de Quase Uma Vida Inteira

Page Graphics
Além dos diversos defeitos que todos temos, ainda temos o defeito de desculpar os nossos defeitos. Como isso é ridículo. Algumas pessoas dizem sou assim porque sou de tal signo, falo isso ou aquilo porque tenho um gênio explosivo e é de família. Tem situações e defeitos que a pessoa parece não ter vontade própria ou personalidade e se deixa dominar já que parece mais fácil se apegar em algo que fizeram acreditar do que corrigir os defeitos. Quer dizer então que todas minhas indecisões são fruto dos astros que estavam no signo de libra quando eu nasci ou então porque alguém da família tem esse defeito eu também tenho e pronto vou morrer assim no pique da síndrome de Gabriela.
Considero que tudo depende do que pretendemos ser e fazer da nossa vida. Se eu escolho aceitar e continuar com meus defeitos e não importa se me prejudica ou me indispõe com outras pessoas, tudo bem. Agora, se desejo ser alguém menos pior do que sou, reconhecer e tentar mudar faz muita diferença. Vamos parar de achar desculpas sem sentido para nosso defeitos.

A Borboleta

Um comentário:

  1. Amiga é um prazer eu visitar teu blog. Meus parabéns, pelo seu trabalho. Apartir de agora sou teu siguidor no seu site. Espero que vc tb seja a minha seguidora no meu blog. Um abraço de Manoel de Recife-PE.

    ResponderExcluir