segunda-feira, 13 de julho de 2009

Because I cried

Por que eu achei que já fazia parte do passado e julgava que as lembranças haviam sido apagadas da memória tão fatigada de buscas inúteis. Que ilusão. Ao cair da tarde meu pensamento que estava longe admirando outras paisagens foi invadido por aquela sensação que dá a certeza de que sinto você bem perto de mim OUTRA VEZ. Daí pensei: eu estava em paz quando você chegou, sai fora! Já tarde da noite o show tão esperado e de novo não adianta nem tentar me esquecer. Pô Roberto, como é que você faz essas músicas? Justo as músicas que vão lá ao baú da memória só porque cada vez que vi você chegar me fazer sorrir e me deixar com a mesma Proposta que quase sempre deixa os mesmos Detalhes tão pequenos só porque os botões da blusa que voce usava e meio confusa desabotoava iam pouco a pouco me deixando ver no meio de tudo um pouco de você sei que “tenho tanto para falar, mas com palavras não sei dizer” o que cada Volta sua me faz e também não sei dizer por que embora eu já conheça bem os seus caminhos me envolvo e sou tragada então apenas digo É preciso saber viver. Valeu, se chorei ou se sorrir o importante é que EMOÇÕES eu vivi.



Aline, A Borboleta No Aquário.

bjomebluetoofa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário