sexta-feira, 6 de agosto de 2010

QUEM SERÁ ?


“Não há muitas pessoas no mundo que podem oferecer a você uma oportunidade de mudança. Não há muitas pessoas no mundo que podem andar por aí distribuindo um cartão onde se lê que a pessoa é especializada em mudar as pessoas. Mas mesmo assim nós todos vivemos ponderando a possibilidade, a questão, a capacidade individual humana de mudar algo em si. De tornar-se diferente do que é atualmente. Mas mesmo assim não se veêm por aí pessoas capazes de mudar o que você é. Pois então eu estou lhes dizendo isso porque eu posso dizer com segurança: ‘Eu sou capaz de mudá-los’. Eu não sou um médico, cirurgião, pastor ou messias. Eu não sou nada que você não pode encontrar mesmo que eu estivesse ausente. Mas eu posso te mudar e eu apenas preciso que você me deixe fazer isso. Eu preciso que você assine para mim um contrato que não te autorizo a ler. E eu tenho boas razões para isso. Então eu peço a vocês que se levantem. Todos vocês, por favor, levantem-se.”


Daqui:  http://incandescencia.wordpress.com/



AlineA
bjoeuseiquemé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário