quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu Não Sei



Você conhece alguém que pensa muito em sexo? Pois saibam que uma pesquisa realizada por uma revista inglesa, com 40 mil homens, revelou que os brasileiros são os que fazem sexo com a maior quantidade de parceiras. Segundo a publicação, esses homens também lideram o ranking dos que mais transam a três e de acordo com o livro Você - manual do proprietário, de Michael Roizen e Mehmet Oz, 50% dos homens pensam em sexo várias vezes ao dia. Entre as mulheres apenas 19% fazem o mesmo.

Qual seria a explicação pra isso? Questões químicas relacionadas aos hormônios do tipo testosterona? Questões culturais? Deve ser um pouco de tudo que faz surgir a atração.
Só que tem gente que parece que se sente atraído por tantas pessoas que demonstram não ter critérios. Como pode? Não sei, hahaha.

Sei que a maioria dos homens se sentem atraídos por mulheres bonitas, com certas qualidades do tipo seios fartos, pernas grossas, lábios, quadril volumoso enquanto alguns poucos pelas inteligentes. O apelo visual é fortíssimo.

Os especialistas dizem que a atração sexual está diretamente ligada com o desejo carnal e não sentimental que tem inicio com o apelo visual que leva ao desejo que por conseqüência precisa do estimulo intelectual momento de encontrar as afinidades caso contrário nada acontece.

Mas às vezes a impressão é de que alguns se afinam com todas ou pouco se importam com isso e querem apenas um objeto sexual.

No meu ACHISMO considero estranho, ainda não consigo entender os porquês ou encontrar uma explicação coerente ou racional talvez sejam os hormônios e os aspectos culturais ou talvez depende muito de questões muito pessoais de cada um.

Outra questão pode ser a falta de algo que ainda não se sabe ou admitir que algo está faltando então se busca em vários e casuais relacionamentos o preenchimento dessa falta.

Ah, mas também pode ser que a pessoa decida que dane-se tudo e por um tempo vai ficar “pegando geral” até cansar ou até esbarrar com alguém que faça perder toda a vontade de continuar na promiscuidade. Vai saber neh.



Aline,

bjosteodeio



"Eu prometo te dar carinho Mas gosto de ser sozinho Livre pra voar Quem sabe outro dia A gente possa Se encontrar de novo"

Exaltasamba



Nenhum comentário:

Postar um comentário