quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Meu Desquerer II

Andei pensando coisas.Decidi que vou viver o meu desquerer para saber se ele é real, talvez porque nos últimos dias tem sido recorrente entre minhas leituras o fato da vida ser muito fugaz. Com base nisso, penso que somente vivendo o desquerer para se saber o que querer. Caio F. disse que "as pessoas falam coisas, e por trás do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem há o que são e nem sempre se mostra.". Gosto do subentendido. Querer não mais querer o que ainda se quer, não é fingir que sabe o que se quer, mas uma forma de disfarce para ocultar a dúvida. Falar e fazer sem certeza quase never fez minha personalidade porque depois que se diz ou se faz não dá mais para voltar é como ver depois que se viu não dá para desver. O fugaz da vida faz a gente mudar. Por vezes até se sabe o que se quer, mas não como se quer nem ver como esse querer pode existir.

Aline,

bjostômasnaotô
 
 
 
"Deixo assim ficar subentendido como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer pode até parecer fraqueza pois que seja fraqueza então,a alegria que me dá"
Gosto Tanto de Você - Lulu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário