quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Other
.
Parece que para quase tudo existe outro lado, outro modo de ver, outro modo de fazer. O lado A e o lado B às vezes até o alfabeto inteiro. O outro esta sempre presente. O outro também pode ser um outro alguém com outros modos de ser, pensar e agir. Gosto muito de outros e de seus outros modos diferentes dos meus. Já tive a oportunidade de perceber o quanto é agradável ter outros por perto e quantas vezes somos outros. Mudamos sempre.

Considero que depois de perceber as diferenças dos outros o melhor é compartilhar e observá-las. Tal seja por esse argumento que eu adoro observar as pessoas que “se acham” essas pessoas causam nos outros muitas vezes sentimentos agressivos e comentários maldosos.

O efeito nos outros do comportamento dos que “se acham“ é interessantíssimo. A.D.O.R.O! Não sei porque se importar tanto com alguém que nos mostra o que não gostamos e reprovamos ou será que gostamos de nos prender aos defeitos dos outros para amenizar os nossos.
Li uma frase que questionava o quanto de verdade nós conseguimos suportar e percebi que quase sempre arrumamos desculpas para nossos fracassos, nossas falhas, nossas preguiças, ou seja, para nossos lados ruins. O pior se dá quando resolvemos culpar o outro por nossa insatisfação.

É por isso que certas cenas que acontecem próximas de mim fazem com que automaticamente pense: que eu nunca me torne assim ou isso eu não quero. Como já dizia o Ser mais importante desse planeta que eu tenha olhos de vê e ouvidos de ouvir e acima de tudo saiba reconhecer e superar minhas tolices.

Aline,
Bjoñdeixaosolir.

“Se ao menos eu pudesse te mostrar
que o inferno são os outros
Você não quis me escutar
e o tempo não parou”

Detonautas

Nenhum comentário:

Postar um comentário