terça-feira, 22 de junho de 2010


Seja Autêntico




Odeio certos comportamentos. Sempre que presencio algumas cenas mentalizo a seguinte frase: - que isso nunca aconteça comigo. que eu não cometa uma idiotice dessa.
Não gosto de presenciar pessoas excluindo as outras por conta de suas inseguranças e suas manias de posse. Tão pouco daquelas que gostam de pesquisar a vida alheia. Detesto dominadores que no fundo não passam de fracos. Gosto de compartilhar momentos, idéias, risos e "loucuras" com quem esta ao meu redor.Com quem é verdadeiro comigo.Não me sinto ameaçada pela presença de pessoas bonitas e inteligentes. Sou capaz conviver com os defeitos dos outros de forma pacífica porque sei que frequentemente as pessoas convivem com meus piores defeitos, com minha indiferenca, minhas palavras ácidas e minha sinceridade que muitas vezes não é bem vinda.
Não é uma aparência bonita e atraente que conquista os outros, mas a autenticidade e a singularidade de cada um. Não preciso excluir ninguém para conquistar meu espaço. Não preciso me fazer de simpática e legal para que gostem de mim. Uma hora as máscaras caem e sem que a gente perceba os observadores já perceberam quem tem personalidade e quem só vive para agradar os outros.


AlineA.

bjonaoprecisafingir



“Estou sendo muito honesto ao te contar essas coisas, poderia facilmente escondê-las: sei que me arrisco a te chocar, te ferir, te agredir.” CFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário