sábado, 27 de junho de 2009

O Chapeleiro Maluco


-“Você já adivinhou a charada?”, perguntou o Chapeleiro, virando-se novamente para Alice.
-“Não, eu desisto”, Alice respondeu. “Qual é a solução?”
-“Eu não tenho a mínima idéia”, disse o Chapeleiro.
-“Nem eu”, disse a Lebre de Março. Alice suspirou enfastiadamente.
-“Eu acho que você deveria fazer coisa melhor com seu tempo”, ela disse, “ao invés de gastá-lo com charadas que não têm resposta.”
-“Se você conhecesse o Tempo tão bem quanto eu conheço”, o Chapeleiro falou, “não falaria em gastá-lo como se fosse uma coisa. Ele é uma pessoa.”
-“Eu não sei o que você está dizendo”, disse Alice.
-“Claro que não!”, o Chapeleiro disse, sacudindo a cabeça desdenhosamente. “É muito provável que você nunca tenha falado com o Tempo!”
Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário