domingo, 24 de julho de 2011



A sua falta já não me faz tanta companhia como antes. A gente se acostuma com as ausências e aprende a encontrar compensações.  Encontra  em outras caras, outros sorrisos, em novos livros, na música e na esperança os motivos para não sentir mais a falta. A gente encontra em quem nunca imaginamos que encontraríamos (isso sempre acontece comigo). Depois desse tempo curtindo sua ausência  percebi que não quero mais sua presença. Que já não me anima mais responder as sua mensagens tão pouco ver sua cara. Agora eu sei o que o Amarante quis dizer quando cantou ”que o esforço para lembrar é a vontade de esquecer”.  Os clichês sempre acompanham a gente. O meu clichê do momento é “todo fim um recomeço”.

AlineA
Bjorecomeçado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário