quinta-feira, 8 de julho de 2010

Me Guarde No Seu Esquecimento


Não pensa em mim porque tudo já faz parte daquele baú de coisas que escolhermos não mais lembrar. O lugar mais escondido para onde mandamos as lembranças que devem ser esquecidas. O baú que guardamos tudo aquilo que superamos com muito esforço e fazemos o possível para não lembrar. Não pensa porque eu sinto quando você pensa. E o seu pensar com o meu sentir abre o baú e eu decidi que as chaves se perderam. Não porque foi ruim, mas porque passou e as escolhas com o tempo se encarregam de transferir nossos olhares para novos horizontes. O que foi já cumpriu seu destino no diário das nossas vidas.

AlineA
BjoLacunaInc.


“Foi, agora tudo tá normal A vida é festa, é carnaval E o mundo é mais colorido”
De Peito Aberto – Inimigos da HP

Nenhum comentário:

Postar um comentário