quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cada Escolha Uma Renúncia




“Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas*” percebi que palavras não me servem quando os fatos me mostram seu oposto.

Não adianta me dizer que não se estou vendo um sim. O jogo tem que ser limpo para existir vontade de jogar. A facilidade das relações nunca foi meu forte. E tão pouco a entrega fácil. Tudo a seu tempo. E o tempo, ahh o tempo, este nunca afasta aquilo que realmente é nosso.



Já descobri que há coisas que eu posso e muitas vezes devo evitar, mas certas pessoas e situações um dia vão me vencer, mas nem por isso vou perder as características já definidas pela minha personalidade .

Um desejo não vale a consciência tranqüila. O bom seria realizá-lo, mas não a qualquer preço. O bom é não precisar desviar o olhar de ninguém. Cada escolha uma renúncia porque é “impossível devolver a linha ao novelo depois que a consciência já teceu novos caminhos”**.


Para finalizar: Não venha se fazer de salame que eu te frito.

Aline,
Bjosnãosecontradiga.

"Como mutante 
No fundo sempre sozinho 
Seguindo o meu caminho"
Mutante - Rita Lee


Daniela Mercury - Mutante by user641366


* Fernando Pessoa (Lindo)
** Ana Jácomo (Sábia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário